publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

PicPay - Sua Carteira No Smartphone R$

Para quem ainda não conhece, o PicPay é um aplicativo para celular que oferece R$ 1,00 para você se cadastrar e mais 1 Real para você indicar uma pessoa para se cadastrar. 

A ideia é fazer com que a gente possa divulgar para todos esse maravilhoso aplicativo que funciona como uma carteira online.
Onde você poderá mandar dinheiro para qualquer pessoa de seus contatos de telefone.
O cadastro é feito a partir de seu número de telefone, como no WhatsApp, simples assim. 

Eu me cadastrei e hoje estou muito feliz, pois todos os dias pessoas estão se cadastrando e eu estou ganhando um trocadinho. Você não pode ficar de fora, comece a ganhar dinheiro e a utilizar um dos melhores App de todos os tempos.


Cadastre-se para ganhar 1 Real em seu Saldo agora. O PicPay é confiável e sensacional e é 100% grátis


Entre no link abaixo e instale você mesmo...

ANDROID e IPHONE: http://www.picpay.com

Não é pegadinha, conheça o PICPAY dos pagamentos!!!



Deixe seu Comentário:
Sem comentários »